segunda-feira, 14 de março de 2016

5 erros imperdoáveis ao tentar conquistar um homem

1. Usar o sexo como arma

Não me refiro apenas a relações sexuais em si, mas ao uso do corpo como instrumento de conquista. A mulher precisa ter em mente que sua imagem é como um ímã que atrai exatamente o tipo de homem interessado na mensagem que sua imagem transmite. Se a mensagem chamar a atenção para seu corpo, atrairá homens superficiais e ocos; se destacar sua cultura e inteligência, homens educados e sensíveis. A mulher inteligente usa a mente, não o corpo, e sabe que sua beleza é reflexo muito mais de seu conteúdo do que de sua aparência. A forma, o corpo ou o sexo podem trazer satisfação passageira, mas é o conteúdo que torna uma relação gratificante. Esse deve ser seu foco.

2. Ser grudenta

Sou exceção entre os homens, pois adoro uma boa mulher grudada em mim, mas a grande maioria detesta mulheres pegajosas. Vá com calma! Não é tendo um comportamento obsessivo que você garantirá a "posse" dele (até porque ele não é mercadoria). Você deve conquistá-lo, não sequestrá-lo. É como vi escrito numa rede social dia desses: "Dê a quem você ama asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar" (Frase atribuída a Dalai Lama).

3. Fazer-se de difícil

Só homens fracos ou imaturos aceitam tal comportamento. A menos que você queira um escravo em vez de um homem maduro e determinado, esperar que ele lamba seus pés não contribui em nada para uma relação equilibrada e gratificante. E se você fecha a cara e empina o nariz para os homens ao redor, tudo que está conseguindo é passar a mensagem de que é antipática e arrogante. Só um masoquista se sentiria atraído por uma mulher assim.

4. Ser ciumenta

Reputo essa como sendo a maior praga de uma relação. Ninguém gosta de ser sufocado! Quem quer que já tenha tido um companheiro ciumento sabe quão deprimente isso pode ser. A menos que você queira um atalho rápido para ficar sozinha, tente amar a si mesma tanto quanto ama seu homem. Analise seus sentimentos próprios e as possíveis causas de sua insegurança, depois analise sua relação (como é e como gostaria que fosse) e converse com ele, tentando negociar uma solução. Você só tem a ganhar!

5. Desleixo com a forma

Não é porque o conteúdo deve prevalecer sobre a forma que esta deve ser esquecida. E aqui não me refiro a formas esculturais e curvas generosas, e sim a estar em forma e manter boa aparência (isso ajuda até a arrumar emprego, além de namorado!). Seu corpo é uma preciosa dádiva divina que deve ser bem cuidada, protegida e preservada. Se você não se cuida, demonstra não se respeitar e não gostar de si mesma (ainda que pense o contrário). Se age assim, o recado que estará passando aos homens é: "Se não me respeito e não gosto de mim mesma, por que você deveria fazê-lo?".

Nenhum comentário :

Postar um comentário